Como abrir escritório de advocacia sem equívocos?

Como abrir escritório de advocacia sem equívocos?

 em contabilidade para advogados, Contabilidade para comércio, Gestão de negócio

Fique por dentro de como abrir o seu escritório de advocacia de forma totalmente adequada

Entenda os pormenores necessários para abrir o seu escritório de advocacia

Independente da situação econômica na qual se encontra o país, existem tipos de atividades que são necessárias à população, como as essenciais: área da saúde, farmácias, supermercados e padarias.

Por outro lado, não podemos deixar de destacar aqueles que atuam em prol dos direitos de pessoas e empresas, seja no âmbito de defesa ou de acusação, neste caso, os advogados.

Ou seja, você que atua no ramo da advocacia, não precisa temer o momento atual do Brasil, por mais difícil que seja, o que significa que, com um bom planejamento e otimismo, você consegue abrir escritório de advocacia com total êxito e, assim, obter sucesso.

Portanto, é hora de tirar o seu sonho do papel e colocá-lo em prática e estamos aqui justamente para te orientar nos trâmites de abertura do seu escritório, para que você inicie com o pé direito.

Sendo assim, agradecemos pela sua visita em nosso blog e desejamos uma experiência maravilhosa na leitura desse artigo.

Como abrir escritório de advocacia sem errar?

Você, como o bom advogado que é, já está ciente que atua em um país extremamente burocrático e com leis infladas e complexas.

De certa forma, isso é uma vantagem para que você não se assuste com os trâmites na hora de abrir escritório de advocacia.

Pois bem, nada melhor do que disponibilizar um passo a passo para que você tenha decisões assertivas em todas as etapas.

Então, confira:

  • Decida pela sua área de especialidade;
  • Elabore um plano de negócios detalhado;
  • Tenha clareza sobre ter – ou não – sócios;
  • Elabore o contrato social;
  • Realize a emissão de alvarás e licenças;
  • Tenha o suporte de um contador.

Não podemos deixar de destacar que você – necessariamente – precisa estar inscrito e em dia com a OAB e fazer todas as verificações sobre a disponibilidade do nome do seu escritório, para evitar problemas futuros.

A importância do suporte contábil

Bom, o apoio de um profissional contábil te livra de assumir todas as burocracias e, inclusive, com relação às demais decisões necessárias na abertura do seu escritório, como, por exemplo, o regime tributário.

Da mesma forma que você é a ponte para o êxito dos seus clientes, o contador tem papel decisivo para organizar os seus bastidores e realizar a abertura e legalização do seu negócio com total êxito.

E agora que você já entendeu o que precisa para abrir escritório de advocacia, nada melhor do que saber com quem pode contar.

Conte com as soluções da Martins Alves!

Nós, da Martins Alves, somos uma contabilidade especializada em abertura e legalização de escritórios de advocacia, e teremos total satisfação em estar ao seu lado para garantir plena efetividade em todas as tomadas de decisão.

Conosco, você terá muito mais tranquilidade para cuidar dos demais detalhes do seu negócio, enquanto toda essa parte burocrática fica com quem, de fato, entende do assunto.

Portanto, não hesite em nos contatar para começar o seu negócio do jeito certo!

Abrir o seu escritório de advocacia de forma totalmente adequada!

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Recomendado só para você
Descubra como pagar menos impostos com o controle financeiro Empresário,…
Cresta Posts Box by CP
Como Pagar Menos Impostos Com O Controle Financeiro 1 - Martins AlvesUtilize A Revisao Tributaria Para Evitar Perdas Desnecessarias Post - Martins Alves